BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

assim foi meu carnaval

Foram cinco dias de uma correria gostosa, passei ajudando meu filho se organizar e arrumar as malas para viagem. Ele embarcou na noite de terça de carnaval para Paris onde vai ficar 3 meses fazendo curso de francês e estágio num escritório de produção de vídeo que é a area de atuação dele.
Eu levo ao pé da letra essa história de soltar os filhos no mundo e acho que sempre é bom para eles. Os quatro fizeram intercâmbio no colegial, viveram um ano nos EUA. Os mais velhos já fizeram mochilã na Europa quando estavam na faculdade. Todos eles são como eu, não resistem a um avião, queremos bater asas!
O Gustavo e Juliana vivem fora do país há anos, logo serão pais e eu terei um netinho alemãozinho e um netinho americaninho. Alberto mora em Campinas e em suas férias pega um avião para terras distantes.
Viagem é uma coisa que ninguém rouba de nós e só nos acrescenta. Experiência, conhecimento, sabedoria e prazer é o lucro de uma viagem. Costumo dizer que só de ir até o Embú já é um grande aprendizado.

na foto acima: eu com o Breno quando ele arrumava a mala, cacho de rosas na roseira no condomínio do meu irmão, eu deitada no sofá do apartamento do meu filho vendo desfile de escola de samba de madrugada, tempestade chegando vista da janela do apartamento do meu filho no Brás, torres na Paulista em passeio noturno com meu filho na segunda de carnaval e Breno embarcando no aeroporto de Guarulhos.

3 comentários:

Unknown disse...

Ju é muito gostoso poder partilhar da sua alegria. Parabéns pelo filhão, ele é lindo!
Bj

IZILDA disse...

Também gostei, Ju! Boa sorte para seu filho...

Merciasz disse...

Ju, tudo muito bom!!!