BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

Como acabar com o Stress no Trabalho


No lugar de: nem fodendo!
Usar: não tenho certeza se vai ser possível

No lugar de: tô cagando e andando
Usar: não vejo razão para preocupações

No lugar de: mas que porra eu tenho a ver com essa merda??
Usar: inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto

No lugar de: caralho!
Usar: interessante, hein??

No lugar de: foda-se, não vai dar nem a pau!
Usar: há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa

No lugar de: puta merda, viado nenhum me fala nada!
Usar: precisamos melhorar a comunicação interna

No lugar de: e na bundinha, não vai nada??
Usar: talvez eu possa trabalhar até mais tarde

No lugar de: o cara é um bosta
Usar: ele não está familiarizado com o problema

No lugar de: vá pra puta que o pariu!
Usar: desculpe…

No lugar de: vá pra puta que o pariu, seu viado!!
Usar: desculpe, senhor…

No lugar de: bando de filhos da puta
Usar: a matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho

No lugar de: foda-se! se vira!
Usar: infelizmente, nesse momento estou sobrecarregado com outro projeto e não posso ajudar

No lugar de: puta trabalhinho de corno
Usar: adoro desafios

No lugar de: ah… deu pro chefe?!?
Usar: finalmente reconheceram sua competência

No lugar de: ah, se eu pego o filho da puta que fez isso…
Usar: precisamos reforçar nosso programa de treinamento

No lugar de: essa merda tá indo pro buraco!
Usar: os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível

No lugar de: agora fudeu de vez
Usar: esse projeto não vai gerar o retorno previsto

No lugar de: eu sabia que ia dar merda
Usar: desculpe, eu poderia ter avisado, caso fosse consultado

No lugar de: cacete!! vai sair cagada de novo!!
Usar: apesar do esforço, teremos outra não conformidade…

Viram como é fácil???

Um comentário:

elietesamroc@gmail.com disse...

Gargalhando por aqui,Ciça........
Além de fácil,evita um stress.....kkkkkkkkk