BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

Astrofaces - pesquisa astrológica

Um site pesquisa, há mais de ano, as semelhanças entre os nascidos com a mesma configuração astral.

Para isso, recebem e catalogam fotos recebidas de diversas partes do mundo, arquivando-as pelos signos do sol, lua e ascendente.


Interessante saber se existe mesmo essa influência dos astros no físico das pessoas.
Fiquei curiosa...

www.astrofaces.com

7 comentários:

Unknown disse...

Bia,

a gente pode conferir com o quadro dos jilós que fiz aí no titulo do blog, comparar as carinhas com os signos.

eu sou de Câncer.

IZILDA disse...

Yeahhhhh, Bia!
Boa estréia!

Bem, na onda da Ju, eu sou de Libra...quem mais?

Unknown disse...

Eu sou aquariana.

Anhuska disse...

E eu pisciana

SAR disse...

Eu sinto falta do Quiron Bia. deixou de trabalhar com ele???

Ciça Bauer Camargo disse...

Eu sou Libra!

Unknown disse...

nossa!

signos diferentes e nos damos tão bem!

como se explica Bia?