BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.


E, se?

Não sei se voces tem esse mesmo questionamento, mas frequentemente eu penso no que eu gostaria de ser se não fosse o que sou (vejam, não é QUEM, mas que).

Gosto de quem sou e inclusive do que faço, mas num cantinho da minha mente mora um desejo de ser uma cantora de cabaret (ao ponto de já ter copiado esse número da Liza Minelli em Cabaret num show beneficiente). Gostaria muito de usar minha voz e meu corpo para expressar-me, tenho admiração profunda por dançarinos(as) , cantores(as), músicos em geral.

Pode ter sido a influência paterna (meu pai tocava saxofone e reunia os amigos aos sábados em nossa casa para uma sessão de jazz e chorinho). Essa é provávelmente uma das minhas mais queridas lembranças de infância. Lembro também da nossa eletrola (um móvel enorme, com um rádio acoplado de um lado e o toca-discos do outro). Através daqueles discos fui conhecendo óperas (meu pai era um fã ardoroso de Óperas e acostumou o meu ouvido). Conheci Dilermando Reis e seu violão, Maysa, Angela Maria, Os Demônios da Garoa, Leny Everson, O Guarany (ainda amo a ária do Il Cacciator), O Trenzinho Caipira, Os Beatles, Elivis Presley, Louis Armstrong, Edith Piaff entre muitos(as) outros(as). Eu pensava que tinha intimidade com todas essas pessoas, porque me falavam tanto ao coração.

Como canta a Zélia Duncan, "Eu me transformo em outras, determinados momentos.."

E voces, o que gostariam de ser, se não fossem o que são?

Um comentário:

SAR disse...

Wal. Obrigado. Adoro Cabaret. recomendo-lhe um DVD chamao FOSSE, que tem as melhores coreografias de Bob Fosse, por um grupo de bailarinos Dream Team. Mein herrn é uma das apresentações...