BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

EU PEITO


clique na imagem para aumentar

Edna Medici é minha amiga de adolescência lá em Jacareí, passamos anos sem saber uma da outra, nos reencontramos no Orkut. Edna é uma grande fotógrafa, com admirável trabalho (podem encontra-la no orkut e no youtube), e aqui acima está o cartaz da exposição que ela abre no próximo dia 8 de março. Fez belas fotos de mulheres que se trataram de câncer de mama, vale a pena ver que lindas mulheres outra linda mulher fotografou.

para ver o que saiu na imprensa clique aqui.

para ver o trabalho de Edna clique aqui.

flickr de Edna Medici.

4 comentários:

Anônimo disse...

É de atitudes como as de Jussara, que nos prestigia, nos incentiva, nos impulsiona que cresce nossa força de ir em frente dizendo EU PEITO! Obrigada, Jussara, em nome de todas as mulheres de peito. Beijo grande, amiga!!!
Edna Medici

Anhuska disse...

Como na avaliação os critérios que mais se aproximam são bonito e interessante, não tive outra alternativa senão marcá-los.
Talvez não haja palavras para avaliar. Quem sabe, maravilhoso, deslumbrante...

Unknown disse...

gente, proponho uma excursão para irmos até o estúdio da Edna fazer fotos nossas, que tal?

como ela propria diz, quando fotografa mostra a alma... é maravilhoso o que ela faz.

IZILDA disse...

Ju,
Muito lindo o trabalho de sua amiga.
A excursão está mais do que topada!