BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

Há dias que amanhecem sem sol, cinzentos e quase com uma ausência de cor. Outros tem sol ou tem um brilho mas a visão que se tem do dia vai depender muito mais daquilo que nos vai por dentro.

Para a mim a saudade tem uma cor definida (no caso dessa fotografia tirada numa ds minhas muitas caminhadas), quando por acaso deparei com essas flores caídas que por coincidência eram umas das prediletas da minha mãe.

A saudade bateu forte mas não machucou, ao contrário trouxe um sorriso porque por um momento entre a minha realidade percebida e a invisível, senti que recebia um carinho, uma lembrança dela, para mim.

E ainda me perguntam porque eu gosto tanto de caminhar..(é quando visito meus esconderijos no tempo)

4 comentários:

Unknown disse...

maravilhoso texto Wal, inspirado... me emocionei.

bjs
Ju

Vivi Damásio disse...

lindo....muito linda....

Unknown disse...

Lindos seus caminhos Wal.
Bjs

Ciça Bauer Camargo disse...

Linda a foto...


Lindo o texto...

Linda você, Wal!

Te gosto muitão!