BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

MINHA MÃE É BLOGUEIRA...E COME JILO COM MIOLO

Pessoal, meu filho visitou nosso blog, e leiam o que ele escreveu no blog dele(http://chadecuca.blogspot.com/)

No meio da loucura que é o meu dia a dia, encontrou pouco tempo para ler coisas diferentes. E esse tal de tempo é tão escasso que já nem sei direito pesquisar sites bacanas.Eis que então eu volto para casa após um longo e produtivo dia de trabalho e vejo um e-mail de minha mãe, falando o seguinte:"ola!!! agora faço parte de um blog coletivo"O quê? Minha mãe? Escrevendo um blog? Como assim? Logo na primeira visita constatei que era uma ótima notícia. Ela faz parte de uma comunidade de umas muié aí que gosta de jiló. Sei lá por que! Eu odeio, mesmo sem nem lembrar o gosto que tem! Coisa de filhos.Como eu achei a iniciativa delas pra lá de bacana, recomendo a visita na página do Jiló com Miolo.Com certeza vai ter um conteúdo legal por ali. São várias amigas que produzem o blog com atualizações frequentes.E como não podia deixar de ser, mães falam de filhos. Ela já escreveu dois post's sobre o assunto. Um falando de mim e outro do meu irmão. Sei lá, quem quiser passar lá e dar uma conferida vai conhecer histórias minhas que eu nem lembro que vivi!- As almas penadas das moléculas- Cataporinhas de natalAh! O nome dela é Mercia.Boa leitura e parabéns pras comedoras de jiló.Ps: Alguém me explica a origem desse nome por favor!
Postado por Matheus Colen às 23:36
Marcadores:

8 comentários:

IZILDA disse...

Que delícia esse texto do Matheus, Mércia! Adorei! Ele deve ter muito orgulho da mãe que tem. E está certíssimo!
Beijão aos dois...
Zi

Vivi Damásio disse...

Uau!!!
Do Xingu para o mundo!!!!!
Alguém explica prá ele a origem do nome....

Anônimo disse...

Que mundo legal esse nosso, que permite que mãe e filho possa ter em comum o conhecimento de "navegar" na Internet e conhecerem um pouco do mundos que lehs vai nas cabe;as.

Adorei o posto do seu filho M[wcia, imagino que deva t{e-la deixado alegre, muito alegre.

BethSampaio disse...

UAAAAAAU!!!!

Olha o Matheus aí geeeente!!

Esses meninos são o máximo! 1.20h da madruga, parei pra descansar um cadinho e não consegui evitar a risada gostosa lendo o texto.

Assim que descobrir como adiciono um gadget conto a história do super misterioso nome "Jiló com Miolo".

Prometo.

Parabéns Mércia.

Matheus, obrigada pelo momento de riso bom na madrugada (tá vendo? além de gostarem de Jiló, as muié são da night! rs)
;)

Matheus Colen disse...

Eu é que agradeço.. achei muito bacana a iniciativa de vocês!!

Anhuska disse...

Matheus, quer casar comigo?

Unknown disse...

muito legal Matheus, obrigada pelo apoio!

Matheus Colen disse...

hahahaha...

minha mulher não deixaria!!