BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

Reflexos de uma Paixão

Na fonte, cristais refletem a beleza das rosas!
Meus olhos, agora refletem o meu amor.
Vivo delírios de uma paixão que me transporta
E quando por fim, min’alma volta, volta pra ti.

Dentro da mágoa da ausência tua
Ninguém sabe até que ponto, minha verdade é nua.
Tuas lembranças ganham extensão eletrizante
Posto que o trago junto a mim a todo instante.

Pela sala espalha-se um perfume
Um som, um gesto, um sorriso
Sensação plena de uma saudade!
No lenço um cheiro, na alma um grito.

Há uma orquestra em mim
Entoando nervosos arpejos!
A música atravessa-me a garganta
Em meus lábios o murmurar daqueles beijos!

Hoje em meus versos transcrevo
Essa paixão fatal na qual palpito
Min’alma tensa, angustiada faz-me pensar!
Que se não voltas, o meu penar será infinito.
- Irani A. de Genaro -

Nenhum comentário: