BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

BOLSA DE MULHER!


A Ju lançou a proposta lá na Jiló e, é claro, eu a aceitei...

Vim mostrar ao mundo o que há numa bolsa de mulher.

Depois de uma sacudida básica em minha bolsa sobre a cama -excetuando o guarda-chuva, que estava secando na área de serviço; as chaves do carro e da casa que vão direto pro seu lugar assim que chego (senão, nunca mais!) e a câmera fotográfica, que humildemente se prestou a flagrar o vexame, o resultado foi esse, aí em cima...

Pode?!?

7 comentários:

Anônimo disse...

Izilda, adorei ver suas intimidades.
É incrível como carregamos coisas...
Vc me inspirou. AMANHÃ foi fazer uma vitoria na minha.
Quer trocar de bolsa e passar pra uma bem miudinha!
valeu!

SAR disse...

cápsulas para???
2 lulares?só r$25,00?

Anhuska disse...

E as camisinhas?

Unknown disse...

amanhã eu coloco a minha bolsa aqui.

Zi, é que vc anda de carro, eu como ando de onibus, metrô e a pé, coloco o essencial dentro da bolsa, mesmo assim incomoda, queria sair sem lenço, sem documento...

IZILDA disse...

Ana,
Tarde demais! E agora? Será que vou engravidar? kkkkkk

Ju,
Eu Quando posso ando de metrô também. Tinha até 2 bilhetes de metrô na minha bolsa...

Rosa,
O pior é que vira-mexe eu faço a tal da vistoria em minhas bolsas. Podia ser pior...kkkkk

Johnny,
Vamos por partes.
1- Um celular apenas. O outro objeto preto é o documento do meu carro...
2- Só 25 reais, mas tem cartão de crédito e talão de cheques, caso eu precise de mais!
3- Quanto às cápsulas, são Allegra (antialérgico)e Tylenol. Anticoncepcionais, nem pensar! Estou planejando novos quíntuplos!
Topas??? kkkkkkkk

Veronica Arteira disse...

Izilda, aquilo tudo mais máquina, chaves e guarda-chuva??? Haja braço pra carregar...rs
Bjs
Martha Veronica

SAR disse...

Iriamos para 21.. é isso???
Topo sim, pourquoi pas?