BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

eu proponho

Com a finalidade de nos mostrarmos um pouquinho, para que nos conheçam mais um pouquinho, proponho que os jilós-blogueiros façam uma postagem com uma listinha de 10 coisas aleatórias sobre si.

E ainda estamos aguardando as bolsas e bolsos dos jilós.

minha lista:

1. sou fascinada por tempestades, daquelas barulhentas com muito vento, raios e trovôes.

2. tenho paixão por viagens, tanto faz de carro, trem, avião, caminhão, barco, navio, meu negócio é ver o mundo.

3. não sei costurar como gostaria, ainda vou fazer isso um dia.

4. sou bibliomaníaca, gosto de ter livros, olhar para eles na estante, pegar um que não leio faz tempo, gosto de livros bonitos de arte, gastronomia, design, louca por livrarias.

5. minha fama é de boa cozinheira, mas faço o trivial bem caprichado e só.

6. quando bebo fico alegre e falante, se passo da conta começo a chorar.

7. minha carteira de motorista está vencida há um tempão e fico enrolando pra renovar.

8. sempre penso em fazer dieta e exercícios e procrastino...

9. tenho fôlego para longas caminhadas e isso é uma das coisas que mais gosto de fazer, seja na cidade, na praia, num parque, pelas ruas do centro, em lugares novos, além do exercício é uma maneira de aprender e ao mesmo tempo refletir.

10. gosto de rosas, de espelhos, de dourados, de tapetes, cortinas, almofadas, incenso, cheiro de lavanda, velas, luz e sombras.

3 comentários:

BethSampaio disse...

Ju,
você é uma estrela. "Seu brilho silencia todo o som..."

IZILDA disse...

Ju, Você é uma mulher incrível! Adoro você!

Vicky disse...

Ju, se um dia passares por furacao, garanto que essa fascinacao por tempestades sera saciada!!kkkk