BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

Minha Lista


1.sou vaidosa e gosto de vermelho: no batom, nas unhas, nos acessórios.
2. só saio maquiada e amo um salto alto.
3. sou praieira. Gosto do mar, praia, mergulho, sal e sol.
4. gosto de vinho tinto, uma boa massa, queijos e frutos do mar.
5. faço caminhadas todos os dias no calçadão da praia. Exercícios só levantamento de copo.
6. não tenho habilidades manuais. Não gosto e não sei costurar, nem bordar.
7. gosto de artes: literatura, pintura, musica, dança, amo ir ao teatro, cinema vou toda semana.
8. vivo no meio de livros. Adoro ler, escrever, estudar.
9. sou fascinada por fotografias e estou sempre com minha máquina na bolsa.
10. gosto de viajar, conhecer lugares, culturas diferentes, experimentar sabores. Mas nunca me convide para acampar.

4 comentários:

Unknown disse...

Regina,

Rainhas são assim mesmo, vermelhos, vinhos e saltos!

é como te vejo, linda!

Unknown disse...

Nossa! Agora quem ficou vermelha fui eu! Obrigada Ju.
Bjs

IZILDA disse...

A Ju observou direitinho. O nome condiz mesmo com você, Rê!
Somos pareceidas em algumas coisas. Também adoro me arrumar e viajar com um certo conforto!

Vicky disse...

Acampar tambem nao vou!! "Reginas" e "Vitorias" nao gostam disso nao!