BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

EM TUA LUZ (Fatima Aiache).

E foi em tua luz que encontrei meu caminho.
O orvalho em tua pele, era um convite ao prazer
Salgou-me a boca e matou-me a sede

Fostes aragem doce nas manhãs e a brisa morna ao anoitecer
Me acolhestes como criança em colo confortador,
e hoje dou-te em troca, este singular de amor

Nos labirintos e tramas da vida, ficou a escolha por amar
Não um amor abrasivo, mas um amor gostoso só de se dar
Nos redemoinhos dos sonhos, acontecemos nós

Sem pretensões ou delírios, palavras sem som e sem voz
Nos turbilhões das idéias, apareceram os desejos de nos amarmos
Sem cobranças e sem medos, o amor se fez ao nos falarmos

Eu vesti a sua pele, sorvi seu suor e matei minha sede em seus rios de sangue
Suas veias eram meu mar, eu corria por elas comosanguessuga da vida.
Vida que guardavas para mim, lambi suas feridascom a seiva cicatrizante de meus desejos nos matei num só beijo

Seus poros foram as fendas desbravadas, e em cada um havia o gosto do gozo
Furtivamente roubei sua alma, vela ao vento em mar revolto e ateu
Parecias manso, mas bicho solto me repudiava ao me querer,mais e mais

Era o fogo que nos queimava, era o êxtase que nos acalmava.
Morri um pouco ao ser sua, vivi um tudo ao seres meu...

Nenhum comentário: