BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

uma paixão

Será que as coisas acontecem por acontecer? assim ao acaso? ou a gente procura?
Eu devo ter procurado, talvez.
Nunca tinha imaginado que eu um dia pudesse vender alguma coisa.
Descobri fazendo, e por necessidade. É como diz o ditado "A necessidade é a mãe de todas as virtudes". Pois foi por necessidade que comecei a trabalhar na marcenaria que meu segundo marido, exilado politico, montou quando voltou do exilio.
Por necessidade comecei a desenhar móveis e aprender como se faz um móvel. Aprendí no chão da fábrica. E mais do que isso, me apaixonei. Marcenaria é uma arte.
Auto-didata e me desenvolvi desenhando para clientes, criando. Outra profissão.
Este post é porque me deu uma saudade... e vim aqui contar pra vocês...

Um comentário:

Merciasz disse...

Se deu saudades, pq foi muito bom...valeu a pena!!!