BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

novo velho blog Juju

Imagine se eu ia ficar sem meu blog! pois rapidinho fiz outro quando recebi aviso do Google que meu espaço estava lotado. Bem, só podia, né?! Tenho 4 blogs e mais esse da Jiló como colaboradora.

Então agora tenho mais espaço ainda! Como sabem, adoro fotos e vivo fotografando tudo, e quero mostrar, sempre tem o que contar, uma historinha qualquer, uma notícia, uma reflexão...

Tenho registrado nos blogs 4 anos da minha vida, eles continuarão lá, tudo guardadinho, e vamos ao novo capítulo.

Agora é o "Juju - ano IV", com a energia de começar de novo! sempre!

Nenhum comentário: