BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

VIRADA ESPORTIVA 2009- SÃO PAULO

Oferecer 24 horas de esporte, atividade física, adrenalina e muita diversão para todos os paulistanos, transformando São Paulo em uma Cidade Saudável. Essa é a proposta da terceira edição da Virada Esportiva, promovida desde 2007 pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.
Baseada no conceito da Virada Cultural, já estabelecida em São Paulo há quatro anos, a Virada Esportiva transforma clubes, parques, ruas e outras áreas da cidade em verdadeiros centros esportivos, com atividades gratuitas e que contagiam a população madrugada adentro.
Em 2009, a Virada Esportiva está marcada para os dias 19 e 20 de setembro. Para esta edição, a expectativa é de reunir mais de dois milhões de participantes nas centenas de ações promovidas em toda a cidade, confirmando a condição de São Paulo como capital brasileira do esporte.

http://www.viradaesportivasp.com.br/schedule.php

Nenhum comentário: