Pessoal, será que o DECRETO Nº 6.523, DE 31 DE JULHO DE 2008.SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, está sendo cumprido?
Será que o governo está fiscalizando, está cobrando das empresas prestadora de serviço, tipo:
- Dona Telefonica, Dona Vivo,Dona Claro,Dona OI(telerj),Dona Telemar, etc....
-Dona Visa,Dona Mastercad,Dona credicard, Srs Bcos( Itau,Bradesco,Cef,Hsbc,BBrasil,Santander, etc....)
-Dona Net,Dona speedy.Dona TVA, etc...
-Convênios Médicos
-comercio e afins
-etc.....
Lembram das regras?
- qdo vc ligar , devera ser atendido prontamente
-não poderá ultrapassar 5 minutos ( é isso)
-deverá ter uma opção imediata de cancelamento de serviço
- etc..... e tal
Pelas notícias, comentários,reclamações que tenho observado.... “Tudo como dantes no quartel de Abrantes”...
2 comentários:
Esses dias as chuvas tiraram minha internet por 2 dias inteiros. Liguei para o víruta uma vez. 5 minutos de espera e derrubaram a ligação. Mais uma tentativa, mais um monte de menus chatos, mais espera e a ligação cai de novo. Terceira vez: consegui falar com uma menina, que não me ajudou em nada e ainda perguntou: "posso ajudar em mais alguma coisa?".
Tive vontade de responder:
"Mais alguma coisa? Você não me ajudou em nada ainda!".
É de doer!
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