BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

01- PITACOS ÚTEIS

Pessoal, será que o DECRETO Nº 6.523, DE 31 DE JULHO DE 2008.SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, está sendo cumprido?

Será que o governo está fiscalizando, está cobrando das empresas prestadora de serviço, tipo:
- Dona Telefonica, Dona Vivo,Dona Claro,Dona OI(telerj),Dona Telemar, etc....

-Dona Visa,Dona Mastercad,Dona credicard, Srs Bcos( Itau,Bradesco,Cef,Hsbc,BBrasil,Santander, etc....)

-Dona Net,Dona speedy.Dona TVA, etc...

-Convênios Médicos

-comercio e afins

-etc.....

Lembram das regras?

- qdo vc ligar , devera ser atendido prontamente
-não poderá ultrapassar 5 minutos ( é isso)
-deverá ter uma opção imediata de cancelamento de serviço
- etc..... e tal

Pelas notícias, comentários,reclamações que tenho observado.... “Tudo como dantes no quartel de Abrantes”...

2 comentários:

Matheus Colen disse...

Esses dias as chuvas tiraram minha internet por 2 dias inteiros. Liguei para o víruta uma vez. 5 minutos de espera e derrubaram a ligação. Mais uma tentativa, mais um monte de menus chatos, mais espera e a ligação cai de novo. Terceira vez: consegui falar com uma menina, que não me ajudou em nada e ainda perguntou: "posso ajudar em mais alguma coisa?".

Tive vontade de responder:

"Mais alguma coisa? Você não me ajudou em nada ainda!".

É de doer!

Matheus Colen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.