BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

8 de Março

Dia 8 de Março é uma data comemorada em todo mundo, Dia Internacional da Mulher. Para mim a comemoração é dupla, é aniversário da minha mãe que está completando 82 anos.
Ela é otimista, ativa, faz seu trabalho voluntário, tem uma vida social intensa até para sua idade, e está sempre cheia de sonhos e planos.
Quando se formou professora saiu da casa dos pais no interior para estudar em São Paulo, depois foi lecionar em uma cidade longe da familia, foi onde conheceu meu pai.
Criou filhos, netos e agora os bisnetos.
Admirada pela familia, amigos, por todos que a conhecem, ela é um exemplo para mim.
Peço que tenha muita saúde para nos proporcionar sua companhia por muitos anos.

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Merciasz disse...

Minha professora querida!!!!feliz sempre!!!que bom estar aqui "pertinho" de voce.
bjs

Unknown disse...

Querooooooooo dar um abraco na querida Dona Ziza! Faz isso por mim! Por favor! Valeu.

bia disse...

Jussara,

Que bom viver esse momento e essa sincronicidade do destino!

Um beijão para sua mãe nesse dia de dupla comemoração.

Unknown disse...

Parabéns Ju pela dupla comemoração. Beijos na sua mãe, saúde e muitas felicidades.

Bjs também para todas as mulheres maravilhosas da Jiló.

IZILDA disse...

Ju,
Somos privilegiadas de termos ainda junto de nós essas mulheres lindas e fortes. Minha mãe completará 84 anos, no dia 3 de abril, e é também uma mulher admirável. Desejo à sua mãe muitas felicidades, saúde e serenidade e dou os parabéns a vocês duas, por saberem comemorar tão lindamente a vida...

Ciça Bauer Camargo disse...

JU,

Parabéns duplamente: por sua mãe e pelo dia da Mulher!!

Beijão

Anônimo disse...

Jussara

Transmita meus votos de parabéns para a minha sogra, eu a quero muito bem, ela é uma pessoa marcante e importante na minha vida, que ela dure ainda muito anos. /saúde e paz para a nossa D. Ziza.
Orlando

Anônimo disse...

AH! Grande abraço na inesquecível professora que me fez fazer o primeiro e único caderno de receitas da minha vida! É um grosso livro, que retomei quando casei e ao longo dos meus trinta anos de casamento fui colocando recortes e escrevendo receitas!! Primeira data? 1968!Quem sabe um dia poderei mostrar à ela! Um Feliz "Dia da Mulher" a esta grande mulher e excelente profissional: Lázara Gehrke!