BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

Foi assim...

Uma festa de garagem foi como começaram muitas amizades. O ano de 2004 foi agitado para alguns cinquentões e afins que estrearam no Orkut. Tudo era novo, diferente forma de relacionamento, e cada vez aparecia mais gente, a turma foi aumentando, eram tópicos divertidos, discussões, o pessoal se mostrando aos poucos, as amizades virtuais foram para o messenger onde passávamos madrugadas com papos loucos e muita risada.

Até que uma turma de São Paulo resolveu se encontrar e marcamos um happy hour no Senzala, já que era um lugar da nossa juventude. Era cinco da tarde quando chegaram os primeiros, se entreolhando para se reconhecerem, só nos conhecíamos pelas fotinhos do site. Foi uma alegria quando se descobria quem era quem! E assim vieram 38 pessoas que nunca haviam se visto pessoalmente. Foi bom? Se foi! Saimos de lá as 3 e meia da madrugada.

Aí veioa idéia de uma festa de garagem. Tunico arrumou tudo, inclusive trilha musical dos anos 60 e 70. A garagem lotou!

Começou aí a comunidade O Cafofo do Tunico que até hoje está lá, meio quietinha, mas com mais de 100 membros, silenciosos, mas estão ali. Fizemos muitos encontros e festas, 2005 foi o ano do Cafofo, pessoal estava animado pra tudo que aparecia, de pizza a viagem, festa a fantasia, choppinhos, foi muito bom conhecer tanta gente com os mesmos interesses, com pique para a vida, com vontade de se divertir.

Então a Beth veio com a comunidade Jiló com Miolo, e continuamos aqui, uns gatos pingados com muita energia, muitos se conheceram lá no comecinho, outros vão entrando e se tornando jilós também. Porque 'ser jiló' é gostar da vida!

4 comentários:

Vivi Damásio disse...

Ju, eu não reconheci quase ninguém das fotos....
Mas morria de inveja quando vocês faziam os encontros e eu não podia ir...

Unknown disse...

Clicando na foto ela aumenta, procure lá o Nestor, esse vc conhece.

Pena que não tenho mais fotos...

Mas vou postar fotos de todos os nossos encontros e festas, vou contar a historia do Cafofo.

aguardem!

Merciasz disse...

que bom..o Cafofo...deu nisto JILO COM MIOLO

BethSampaio disse...

Vivi, no primeiro F de CaFofo, em cima, de preto, está a Thaís da C&A, e embaixo o nosso marido (sem barba e sem cabelo branco!) hehe