BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

Um pouco antes...

clique na foto para aumentar
Quando entrei no orkut, em maio de 2004, não tinha idéia da mudança na minha vida que isso iria causar. Mudança boa.
No inicio o site era em ingles e precisava de convite para entrar, meu irmão me convidou por causa de uma comunidade da minha familia, a idéia era encontrar parentes distantes perdidos pelo mundo afora. Demorou um tempo para eu entender como funcionava, usava pouco o computador, só emails, algumas consultas e conversava pelo messenger com meus filhos que já moravam fora do pais.
Quando tinha tempo, à noite, passeava pelas comunidades culturais, de musica, poesia, psicanalise, arte, enfim, as areas de interesse. Não sei como encontrei a comunidade Cinquentões & Afins, foi então que começou minha diversão na internet. Lá conheci muita gente bacana, pessoas da minha idade que também começavam a usar internet. Era muito divertido.
E então combinamos de nos conhecer pessoalmente e fomos para o "Orkontro", vieram até algumas pessoas do interior, inclusive eu, que na época morava em Campinas.
Foi nesse dia que conheci a Beth e o Nestor, a Duca, Denise, Angela, Marcão, Stael, Cristina, Vera, Gigi e muitos outros que foram para o Cafofo do Tunico. E, claro, conheci o Tunico. Foi uma noite incrivel, ninguém ia embora, saimos - tortos - alta madrugada.
Na foto acima dá para sentir o clima da reunião.

2 comentários:

Vivi Damásio disse...

rs...inda bem...

IZILDA disse...

A vida é incrível.
Dá umas voltas que a gente nem pode imaginar e, quando menos esperamos, estamos, cara a cara, com pessoas que vão fazer toda a diferença e se tornar super importantes para nós.. Que bom que é assim, não?