BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

VERBO " CRIANÇAR" - Mercia(1985)

VERBO CRIANÇAR'

Quando convivemos diariamente com duas lindas crianças, corremos o risco de ouvir a conjugação "criançar" em nossos ouvidos.Thiago o meu filho mais velho com 5 anos, e Matheus o segundo com 3 anos, além de suas peraltices diárias, me presenteiam dia a dia, com suas descobertas,e que grandes descobertas!
Quando nós tínhamos um aquário em nossa sala, todo iluminado e cheio de peixes, o Thiago conseguiu destruí-lo, não literalmente, apenas aumentou a temperatura do termostato.
.No dia seguinte todos os peixes estavam imóveis, parados no fundo, no meio das pedras.E qual não foi espanto dele, quando acordou, e viu o fato consumado:

-Mamãe, todos os peixes " mortaram".!!!

3 comentários:

IZILDA disse...

Esssa suas histórias são uma delícia, Mércia.
Criança é bom demais!
Tenho alguns registros de quando minhas meninas eram pequenas... Qualquer hora vou resgatá-las e dividir com vocês também!

Anhuska disse...

Dá uma saudadinha gostosa.

Unknown disse...

ah... que delicia essas coisas de crinaças...

adorei o post Mércia!