BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

Well... 10, né?












01. Sou da lua (e de lua também), prefiro mil vezes produzir à noite. Penso melhor, estruturo-me com precisão. Por consequência, destesto levantar cedo. Meu sonho dourado é poder acordar às 9:30 h de segunda à sexta.

02. O outono é minha estação preferida. Até o cheiro da noite é diferente. Gosto do friozinho da manhã e do final da tarde. A idéia de que as folhas estão caindo, para que ocorra o seu renascimento me enche de esperança.

03. Não gosto de médico, de hospital, injeção, remédio líquido. Um comprimidinho até vai, mas precisa estar doendo muito mesmo. Acho engraçado esse povo, que sentiu uma dorzinha, já corre pro doutor.

Quando eu quebrei o braço e o médico disse que eu tinha que operá-lo, quase bati nele. Imagine que até os 22 anos a única vez que tinha entrado em um hospital, tinha sido dentro da barriga da minha mãe e o cara veio dizer que precisava me cortar. Cortou, eu senti mesmo com anestesia local e jurei que só operaria novamente se dependesse a minha ilustre vida. Claro que se me dessem uma plástica abdominal de presente, eu reveria esse juramento.

04.Adoro escrever!!! Crônicas, poesias, relatos do cotidiano, humor satírico, dramalhão até. Só preciso: Aprender a fazer isso, parar de ter preguiça, arrumar um desafio e, pricipalmente, descobrir onde se compra talento baratinho.

05. Amo bichos. Cachorros principalmente. Mas isso todo mundo já sabe. É bem de família. Minha irmã acho até que é pior. Minha mãe dizia que era porque ela mamou na teta da Negrinha, uma cadelinha viralata que tinham.

06. Adoro comida caseira. Sei cozinhar bem, mas por trabalhar fora e por causa dos gostos totalmente diferentes aqui em casa, minhas aventuras gastronômicas não são tantas assim.

07. Gosto de ler. Já fui traça de biblioteca, sócia do Círculo do Livro, tive conta na banca de jornal. Leio jornal, revista (menos Caras e outras futilidades), encarte de supermercado, bula de remédio e GIBI. Ah! E sou fã incondicional do Harry Potter; li todos os livros...rss

08. Música é o meu tesão. Rock , blues, jazz, MPB, clássicas. Umas bregas horrorosas, tipo Wando. Amor filho da Puta é sensácional!

09.Gosto de conversar olhando nos olhos. Meu aperto de mão é firme. Homem nem precisa ser bonito, tem que ser cheiroso, ter unhas curtas e limpas e não ter pelinho saindo da orelha, tipo Gremilin. Sou boa ouvinte quase sempre, mas se for amigo e falar merda, vai ouvir de volta.

10. Sou um amor de pessoa em 99% das vezes, mas se pisarem no rabo da leoa...


Caramba!!! Eu escrevo demais e só melda.

5 comentários:

BethSampaio disse...

Catita, esqueceu de dizer que é meu grilo falante!
E eu adoro sua sinceridade, sua honestidade, sua clareza pra dizer o que precisamos ouvir.
(mesmo quando me faz perder o sono, viu?)

Cassia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é uma tonta mesmo!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo Betoca

IZILDA disse...

Você é mesmo um amor de pessoa!
(mas vou tomar o maior cuidado pra nunca pisar no rabo dessa leoa...kkkkkk)

Vicky disse...

Tah falando de quem?? De mim??

Tem certeza que eh voce e nao eu??

Unknown disse...

temos muitas coisas em comum Cássia, e mesmo dizendo que é 'braba' vc tem cara de anjo!