BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

lugar estranho




O Günter, pai do meu genro, me levou para conhecer esse lugar. Nao consegui entender o que é isso. Ele fala um ingles mais ou menos e acho que ele também nao sabe bem o que é. Enfim, pedras como Stonehange, pode ser um lugar exoterico, uma instalacao de algum artista, mas que é estranho é. No meio do nada uma montanha, de um lado um lago, de outro lado um grande verde, ventava pra caramba. Foi legal, mas ainda tenho que descobrir o que é esse lugar.
Posted by Picasa

2 comentários:

tunico disse...

Stonehenge era um local de encontro de druidas celtas. Este local me parece uma cópia que pode ter sido feita séculos atrás mas os antepassados dos alemães não eram muito chegados a este tipo de esoterismo pois o povo godo ou visigodo tinha crenças mais rústicas. Seus deuses eram ou da guerra ou da luta. Mas é realmente um local estranho. Será que não foi construído nas andanças do Asterix, Obelix e do Druida Panoramix?

Hehe...

Bruxaria Cristão disse...

em primeiro lugar, seja bem vinda em meu blog obrigada por me segui, eu adoro pedras independente do tamanho e essas são lindas bjs e namastê