BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.

10 coisas sobre mim...



1. Gosto de aprender. Qualquer coisa... caminhos novos, artes novas, sou uma esponja ávida por absorver tudo que passa por mim.

2. Gosto de fazer parte, de participar, de influir no meio em que estou de alguma forma. Preciso aprender que não sou eu quem empurra o mundo pra que ele gire.

3. Se eu passar um dia sem produzir uma coisinha que seja, fico deprimida. Cada dia tem que ser útil. Falar com alguém, cuidar dos meus bichos, das minhas plantas, é produzir também, tá?

4. Não consigo dormir sem ler antes.

5. Não guardo mágoas. Me magoo, rumino por uns minutos e depois esqueço. Mas tenho um limite para mágoas que chamo de "point of no return". Uma, duas, tres, trinta vezes, até chegar o momento em que o copo transborda. Aí não tem volta...

6. Gosto de dirigir (Nestor diz que corro demais, e é verdade!), de costurar, de pintar meus quadros, de viagens longas, de estar com minhas irmãs, de cantar no karaokê, de ouvir música enquanto trabalho, adoro ficção científica, poesia e matemática. Tenho pavor de filme de capeta, e detesto vento.

7. No meu quarto não tem espelho, não tem TV, não tem relógio, mas tem um monte de livros.

8- Morro de inveja de mulheres que estão sempre chiques (como a Regina), sempre de batom, cabelo arrumado... Adoraria ser assim, ainda não aprendi.

9. Muita gente sonha conhecer o mar, eu sonho ver neve. De preferência em Paris...

10. Minha alegria exige muito pouco... chamego de filha, festa de cachorro, recadinho carinhoso de amigo, alguém ligar só pra saber se estou bem, livro novo, cheiro de chuva, casa cheia e mesa farta.


that's (almost) all, folks!

7 comentários:

Cassia disse...

Esqueceu de dizer que é translúcida tal e qual um cristal da Boêmia, né????

IZILDA disse...

Você é uma pessoa linda... delicada...sensível...
Adoro você!

Eliete Rocha disse...

Pavor de filme de capeta!!!!!!!
Esta é ótima....e eu tb tenho!
No mais,vc é mesmo uma lindeza,maninha.......

Unknown disse...

e é uma mulher de muito pique!

Vicky disse...

Vixi, e ja no meu quarto, tem espelho, tem TV, relogio, um monte de livros e ate um marido!!
Preciso tirar umas coisinhas do caminho! kkkkkk

Beth, esse negocio de usar salto eh chic, mas nao dah pra fazer isso sempre nao.. Imagine voce no meio do Xingu, dando comida e tratando dos seus bichinhos e plantas, e de salto Luis XV??

Anônimo disse...

Beth...quanta delicadez no que vc escreve sobre vc mesma!
E aoescrever vc diz muito de como vc interage com seus amigos...comigo inclusive!

Não imaginava, afinal lhe conheço pouco, que por trás dessa mulher forte reside a DELICADEZA!

beijo!

Anônimo disse...

Rosa Varella - RV....escreveu ai em cima!