BLOG COLETIVO, os temas são variados.
Tudo começou em 2004 numa comunidade de gente 'madura' do orkut, aos poucos cresceu a amizade e sintonia, apesar de vivermos em diferentes lugares. Participamos da comunidade fechada Jiló com Miolo no orkut, no Facebook, e no blog mostramos nosso 'espírito jiló'.
Quando a noite me traz insone, os sentimento me cutucam pra se liberarem. É um ritual xamanico onde o pajé entra em contato com os deuses pra me libertar do incomodo. Carregar sentimentos é pesado. Memso que sejam de alegria.
Tão bom partilhar um sorriso. Uma alegria.
estava deitada e me rindo de uma situação.
Eu sou doida mesmo.
Havia colocado o apartamento a vendo com o coração super apertado.
E me chega um comprador porreta e que coloca preço.
Eu digo que o nascer do sol, a lua brotando vermelha no horizonte e arco-íris duplo inteiro na janela é bem mais caro que o preço porposto.
Ele não entende.
Eu explico que na verdade o apartamento é bom, mas melhor ainda são as janelas pro nascente e pro horizonte infinito aonde moram as cores. E que isso é bem mais caro!
Ele continua sem entender.
Eu explico de forma pacienciosa que o apartamento é muito bom, mas o melhor acessório dele são as 5 janelinhas pro nascente. janelinhas que se abrem pra inúmeras possibilidades de vento no rosto...de pores de sol dançantes...luas menstrual, e vários felizes arcos-íris.
Contei a ele que meu ex marido havia comprado um terreno com uma casa derrubada por uma fortuna apenas por causa de uma linda árvore por quem ele se apaixonou! rs...a árvore!...
Então ele me pergunta o preço das tais 3 janelinhas.
E eu perguntei qual era o preço que ele pagava pelo sol, pela lua e por todos os arcos-íris pululantes na janela...
Estávamos sentados no sofa.
Ele bate com as duas mãos nas coxas dele e me olhando como se eu fosse doida...agradeceu profundamente a conversa e partiu!
......Ai............que baita alívio!
Mais um que se foi!
O apartamento continua a venda.
...
Tenho muito medo de encontrar um mais doido que eu que pague o preço justo por tudo isso, como o meu ex marido que comprou a tal árvorezinha...rs

Um comentário:

Unknown disse...

pois eu sou capaz de pagar por tudo isso... se tivesse grana!...rs

estou procurando uma casa com a minha cara, ela tem que ser muito simples pra que eu possa deixá-la aconchegante para nós e para nossos amigos.

quero uma casa com varanda, com plantas, que o sol chegue de manhã e que a lua apareça à noite, que os passarinhos cantem e os cachorros corram pelo jardim, uma rede para me embalar enquanto assisto ao movimento do sol e da lua...